segunda-feira, 28 de março de 2011

Pholia Magra ® Conhecida mundialmente como a erva “anti-barriga”

O que é PholiaMagra ®?

Pholiamagra é um suplemento alimentar natural auxiliar nos tratamentos de emagrecimento, além de ser uma alternativa exclusivamente brasileira, pois é extraída de uma planta nativa do Brasil da família botânica Boraginácea e possui vários princípios ativos em maior concentração, que atuam como redutores de peso. PHOLIAMAGRA ® causa uma atividade supressora do apetite contribindo para uma maior queima de gordura localizada principalmente do abdômen, além de atuar também como estimulante do sistema imunológico. Pode ser usada para evitar o depósito de gorduras na parede das artérias coronarianas diminuindo os riscos de problemas cardíacos.

Para que serve a PholiaMagra ® ?

PholiaMagra é utilizada em dietas de perda de peso e possui as seguintes caracteristicas:
  • Redutor de excesso de gorduras localizadas;
  • Auxilia no tratamento de retenção de líquidos;
  • Possui forte ação diurética;
  • Energizante;
  • Cardiotônico;
  • Antiviral

Contra indicações da Pholiamagra ®

O insumo fitoterápico pholiamagra ® não deve ser utilizado em casos de pessoas comprovadamente hipertensas ou que sejam sensíveis a cafeína, pois possui ação cardiotônica e estimulante.

PROPRIEDADES DA PHOLIAMAGRA ®

A pholiamagra ® apresenta o dobro dos principais constituintes ativos como à cafeína e o ácido alantóico, devido a sua alta concentração. As altas concentrações de cafeína natural, estimula o sistema nervoso central e também por ser levemente diurética, podem auxiliar na eliminação do excesso de líquido reduzindo a concentração de gorduras. Além da cafeína a pholiamagra ® apresenta quantidades significativas de potássio, que auxilia na compensação da perda de minerais relacionada com a ação diurética da PHOLIAMAGRA ®.   

Quem pode usar PHOLIAMAGRA® ?

Qualquer pessoa pode usar o PHOLIAMAGRA ® , desde que observados os termos de contra indicação citados acima. Pessoas com mais de 30 anos usufruem melhor dos benefícios do medicamento, devido ao seu poder estimulante e tonificante para rejuvenescimento muscular e da pele, o qual se perde com a progressão da idade.

Efeitos colaterais da PHOLIAMAGRA ®

PHOLIAMAGRA ® é segura quando se trata de redução de peso corporal, pois, além de auxiliar nesse tipo de tratamento, não interfere em sua saúde. E é pensando nisso que PHOLIAMAGRA ® chega ao mercado.

Toxidade da pholiamagra ®

PHOLIAMAGRA ® é um coadjuvante natural para auxiliar no tratamento da obesidade, sem toxicidade e sem os efeitos indesejáveis que outros produtos para emagrecimento causam.
PholiaMagra ® é manipulada em uma farmácia de manipulação especializada.

Fonte: Informativo Cientifico da Attivos Magisttrais

Nenhum comentário:

Postar um comentário